Liga o "foda-se" e vamos pra Campo Mourão !






“Todo mundo deveria nascer com um botão chamado “foda-se”. Aí na hora do aperto você liga o “foda-se” e deixa rolar."


Essas sábias palavras foram ditas pelo nosso ilustre amigo João, um senhor já com seus cinqüenta e poucos anos, mas alma de garotão e conselhos ótimos como esse aí de cima. Essa frase encaixa perfeitamente na nossa situação atual de banda, e com a nossa reação frente às adversidades.

Bem, o Hospital Doors pra quem não sabe, é uma das bandas escritas no festival da Yeld produções que será realizado em Campo Mourão no dia dezesseis de agosto de 2008 no clube Manhattam, ás 21:00 horas. Até ai nada de mais, se não fosse o detalhe de que para tocarmos realmente no festival, temos que vender trinta ingressos. Seria fácil se fosse aqui em Maringá o festival, mas Campo Mourão fica a duas horas de viagem daqui e isso dificulta a venda. Nós da banda então resolvemos acatar o conselho que está ai em cima e fretamos um ônibus para lá, estamos esperando enchê-lo e levar o pessoal pra curtir uma balada diferente. Tomara que de certo.

É ai que você meu caro amigo leitor e amante do rock n’ roll entra na historia. Estamos convidando você a ligar seu botão de “foda-se” e ir com a gente pra Campo Mourão curtir o Hospital Doors e as outras bandas do festival. Vamos nessa, liga o “foda-se” você também!

Paraná Music Festival:

Local: Campo Mourão (clube Manhattam)
Dia: 16/08/2008 (sábado)
Horário: 21:00

Excursão para o festival:

Preço: 25 reais (incluso no preço: ida, volta e entrada)
Saída: 16/08/2008 ás 15:00, em frente a Ford Center, na
Av Colombo esquina com a Av Morangueira.
Volta: ao termino do festival.


Abraço.





Michel Gomes