Explicações(algumas considerações que já deveriam ter sido feitas).




2009 começou bem, piorou e depois melhorou novamente. Calma, vou explicar. No começo do ano fomos agraciados com o prêmio da sonic flower club de banda revelação de 2008 aqui na região de Maringá, ou seja, começamos muito bem. Após isso aconteceram alguns episódios que fizeram a banda entram numa pequena pausa. O Ronnie, nosso vocalista acabou saindo da banda, em fevereiro. Eu sei que deveríamos ter anunciado antes mas achamos melhor dar um tempo e achar um novo vocalista, aliás, a saída do Ronnie não foi por briga nem nada, aconteceu que a banda tomou novos rumos que não eram muito “a praia” dele e, por consenso, ele saiu. Mas continua sendo um grande amigo nosso e desejamos toda a sorte do mundo nos projetos futuros dele.


Pois bem. Começamos então a procura por um novo vocal e o encontramos na “porta de casa” por assim dizer, porque ele já era um velho conhecido nosso de projetos passados e foi natural o nome dele ter surgido para vaga. O novo vocalista da Hospital Doors então é: Damien Campos.

Damien Campos ao centro, o novo vocalista da Hospital Doors.



Essa pausa de quase quatro meses teve outro motivo também. Estávamos trabalhando em novas cancões e gravando duas musicas(já com o Damien) para um single que vamos lançar nas próximas semanas. Esse single vai ter duas musicas inéditas e chamará “Static Smoke”, ele celebra a nova fase da banda e estamos muito contentes com o trabalho.
Estamos então oficialmente de volta a ativa. E é com imenso prazer que vamos reestrear nos palcos nesse sábado em Umuarama, a convite dos nossos amigos do Nevilton, em um projeto muito bacana que vai começar por lá.


Então é isso, estamos de volta e em breve com trabalho novo, renovados e com ótimas expectativas para 2009. Segue abaixo o nossos links e lá no fotolog eu postei uma foto nova de divulgação. E estou postando também o link do show em Umuarama.


Um comentário:

Ronny William disse...

Isso ai galeraaa...
Esse ano com força maxima.
Estamos ai...