De 09/11 à 15/11 - Semana especial de lançamento Hospital Doors



Semana que vem, do dia 09/11(segunda-feira) ao dia 15/11(Domingo), vai acontecer uma série de lançamentos do Hospital Doors. Nós resolvemos fazer essa semana de lançamento porque terminamos a gravação de uma musica inédita, e finalizamos alguns projetos que tinhamos em mente. Então, vamos postar aqui a agenda completa da semana que vem, de segunda à domingo.



Os lançamentos serão todos veiculados por aqui mesmo, no blog. Então fica ligado no blog e no twitter que todo dia vai ter lançamento! A agenda é a seguinte:

09/11 (Segunda - Feira) - 1ª parte do "Hospital Doors Rock - História". O "Hospital Doors Rock - História" é um apanhado geral da nossa história como banda e como amigos. Todo mundo tem coisas pra contar, e nós vamos contar coisas especiais e interessantes e que nunca contamos pra ninguém. Ele será lançado em 6 partes, postadas todos os dias aqui no blog.

10/11 (Terça - Feira) - 2ª parte do "Hospital Doors Rock - História"

11/11 (Quarta - Feira) - 3ª parte do "Hospital Doors Rock - História"

12/11 (Quinta - Feira) - 4ª parte do "Hospital Doors Rock - História"

13/11 (Sexta- Feira) - 5ª parte do "Hospital Doors Rock - História". E também vai acontecer a 1ª edição da nossa festa mensal no Pub Fiction Bar . Esse é um projeto que já há tempos queriamos fazer.


14/11 (Sábado) - 6ª e ultima parte do "Hospital Doors Rock - História" e Zombilly no rádio com a gente.

15/11 (Domingo) - Lançamento do single virtual inédito "Susan".


Informações Adicionais:

Hospital Doors no Sessões de Sexta. Dia 13/11/2009.

Nenhum comentário: