Dezembro com MALTINES E HOSPITAL DOORS em Maringá. CONHEÇA!


Após uma semana de novidades e lançamentos, é com muito orgulho que o HOSPITAL convida você a conhecer a banda catarinense que em dezembro, divide conosco o palco do TRIBU'S BAR. A banda é o MALTINES. Então pra conhecer melhor e/ou conhecer a galera, vale a pena saber algumas informações da banda.

O MALTINES chegou ao público pela primeira vez há cerca de 4 anos com a gravação de 3 canções que foram disponibilizadas num site de música. Antiga banda desfeita era hora de juntar idéias, bater um papo e levar alguns planos adiante.

Atualmente Jiva Lin (Guitarra e Vocal), Sansara Buriti (Vocal e Teclados), Cisso Fernando (Baixo), Marcill (Bateria) e Rafael Galelli (Guitarra) formam a MALTINES, banda criada em algum lugar da Universidade Federal de Santa Catarina, na primavera de 2005, com a proposta de tocar um som simples e moderno, com base no rock e olhos no pop. Priorizando a composição autoral e o conceito visual, a personalidade da banda mostra-se na criação de um som vibrante e limpo, com pitadas do New British Pop e do rock 80’s.

Após ser apontada pela crítica como revelação do rock catarinense em 2007; ter sido convidada pelo grupo RBS para gravar a música tema da campanha de divulgação da marca KZUKA em SC; ter passado por palcos que vão desde o Teatro Odisséia (RJ) ao Planeta Atlântida (SC); após ter sido convidada para a gravação do “MTV Cachorro Grande em busca da fama” e alcançar destaque nacional ao ser a única banda Catarinense entre as 10 finalistas do GASSOUND, o maior concurso de bandas do pais e televisionado pela REDETV, estar entre as 30 bandas independentes do país mais acessadas na internet, a banda lança o seu primeiro disco oficial. Pra conhecer um pouco destas músicas, é só entrar no myspace dos caras, clicando aqui. Divirta-se! Pois sem dúvida, vale a pena conferir.



Essa daí é o vídeo da canção "Cinema", apresentação do MALTINES no programa RADAR/TVE-SUL.


Nenhum comentário: