Novo Single - Susan.


Para fechar a semana especial Hospital Doors, vamos lançar hoje uma musica inédita. Esse single é pra fechar esse ano, que foi tão bom pra gente apesar dos contratempos, como vocês puderam acompanhar no Rock – História. Pois bem, para acompanhar o novo single “Susan”, eu vou postar aqui, como essa musica foi feita, qual foi o processo de criação dela. Eu vi essa idéia no blog dos nossos amigos do Profº Astromar, e achei pertinente para o lançamento.




...





“Susan” foi criada a partir de um riff de guitarra. Eu estava no meu quarto, como a maioria das vezes, tocando guitarra e queria compor uma musica “ambientada”, era uma nova fase para o Hospital Doors, estávamos experimentando novos sons. Nessa época o Ronnie ainda estava na banda. Eu criei o riff inicial, aquele sem distorção e depois parti para o refrão, eu lembro que eu queria um refrão que lembrasse algo mais eletrônico e tal, então fiz a base e o riff do refrão, que ficou na linha de Prodigy. E levei pro pessoal ver. Comentei com o Marlon que achava legal fazer uma batera “meio Moby”. Ele ouviu e colocou a batera já de cara, na estrofe mais sossegada e no refrão aquela barulheira toda. Depois veio o Nenê com o baixo e por ultimo o Gustavo, que tocou os riffs que eu havia feito e criou mais um pro final da musica. O Ronnie pegou uma letra que eu havia feito e começou a cantar em cima, mas daí, um pouco depois ele saiu da banda (quem acompanhou o Rock – História sabe como foi), e a musica ficou meio de lado. Quando o Damien entrou, o Marlon mostrou uma letra pra gente, e disse que achava legal colocar ela na musica que estava de lado. O Damien pegou a letra e foi encaixando, daí no mesmo dia a gente mudou o final dela, que é o que esta hoje.






Então, como foi anunciado, ontem saiu nosso novo Single “Susan”. E você pode ouvir no nosso myspace e baixar no nosso trama.




Esperamos que gostem!








Michel Gomes.

Um comentário:

Marlon Fiori disse...

Aquela barulheira toda do refrão...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAH...