GRAVANDO "THE LAST BONDS", UM PASSEIO COM A MORENA...

Por Marlon Fiori.

"OOOH Lord,
You are sometimes like sugar cubes
Dissolving in my mind
I try
to be stronger than
You
Like always,
stronger, stronger...
"

Nada como sair para dar um passeio com uma das Morenas mais lindas deste mundo, ainda que, como já dizia o grande Niemeyer, "o importante é mulher", claro! Na verdade, as tardes de sábado sempre foram perfeitas. Acabo me divertindo muito com meus alunos de bateria e, após, vem todo aquele agradável alívio do barulho abafado das canções do Hospital Doors dentro do quartinho, o ensaio. Entretanto, de uns tempos para cá, tudo isso ganhou ainda mais cor . A Morena chegou. Acreditem, por problemas num remanejamento de uma mudança, a Yamaha Rock Custon do meu tio veio tirar um tempo de férias em casa! Era como emprestar o melhor brinquedo deste mundo para uma criança.


Já vínhamos a tempos animando a idéia de gravar THE LAST BONDS, o novo single do Hospital; e eis que, desde de domingo passado, a idéia foi colocada em prática. Como metrônomo nunca foi uma plenitude de sucesso na minha vida, o Nêne fez no domingo uma guia da música no baixo. Sim sim, o Nêne é sem dúvida o prodígio da banda, se entende como ninguém com aquele Tock, tock, tock, tock...ad infinitum...dos metrônomos. E hoje, era hora de gravar a bateria. Foi assim que eu, o Michel e o Gustavo fomos dar um passeio com a Morena mais linda deste mundo.


Por surpresa, a coisa foi mais rápida do que esperávamos, uns 5 takes bastaram. Bateria captada, a Morena tinha correspondido às expectativas do trabalho. Uma Tarde linda, uma tarde para o Hospital Doors, com direito a mais algumas cervejas no Guadala.


É por isso que abro o post com o "OOOH Lord", sem dúvida esse têm sido o refrão mais cantado pela banda, o refrão de The last bonds. No próximo domingo é a vez de gravar as guitarras e o baixo, dar uma pré escutada, abafar um pouco aquela ansiedade de ver a coisa toda pronta, para depois divulgar, deixar a galera ouvir. Por enquanto, a tarde já foi bem gratificante. Sorrindo, é isso daí, o ROCK NÃO PÁRA.

Sábado (20-03), tem o show com o NEVILTON no TRIBU'S. Vai ser lindo, vamos divulgando. Reuna todo mundo e vá curtir o melhor Rock Presidencial da sua vida.

AH, para perguntas discretas ou indecentes dá uma passadinha no Formspring, o Michel responde...

http://www.formspring.me/hospitaldoors

Também entra lá na nossa Cominidade, o Michel vai pagar um churrasco para os 100 primeiros membros [Brincadeira]

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94213220

Fiquem ligados, muitas idéias e vêm muito mais por ai...



Abraço a todos.

Nenhum comentário: