Foi mais uma DISCO INFERNO do HOSPITAL DOORS com a INIMITÁVEL na ZOMBILLY...

"Pois quando a festa é muito, muito boa, você abre a cabeça!"

Por: Marlon Fiori

- Essa foto é da nova Formação do HOSPITAL DOORS. Os seis integrantes, com o novo membro, vulgo "Tiozinho", ao lado do Gustavo -

Domingo (11-04-2010), na Zombilly no Fernandez Bar, foi mais uma daquelas noites memoráveis. Era bem tarde da noite quando saímos do bar e o Fernandez dava evidentes sinais de que queria fechar. Tocar sem palco tem uma química diferente dos outros shows, o público fica mais perto, tem um calor maior com a banda e, sinceramente, foi uma DISCO INFERNO do HOSPITAL DOORS bastante linda.




Além de agradecer a todos que foram, e tinha bastante gente; vale um agradecimento especial aos amigos que apareceram e a galera de outras de bandas da cidade que compareceram.



Também o show do Rafa da Inimitável Fábrica de Jipes, acústico e contando a história de sua viagem por vários países da Europa foi muito bom, legal mesmo!



O show do HOSPITAL DOORS contou ainda com uma participação mais do que especial, o aclamado e vulgo "Tiozinho", como ficou conhecido. Isso é uma coisa bacana, ver as pessoas dançando de verdade e no caso dele, como dançou! Foi F***daço! Foram várias as dicas que diziam que devíamos contratá-lo...





Por último, e para fechar a noite com um signo todo especial, teve a volta para casa. Em uma breve pausa, para que o Ronnie resolvesse seus problemas etílicos, eu decidi iniciar e claro, já terminar, minha vida ginasta.




No exercício com barras, para que não saibam que era um toldo alto, bem alto, eu fui tentar um Duplo Twist Carpado e consegui fazer um ótimo ralado na testa. Enquanto o Gustavo estava assustado, o Michel chorava de tanto rir e o Ronnie ainda não entendia a situação.




Por isso eu digo, quando a festa é boa, você abre a cabeça! Sem dúvida, como me pediram depois, é para levar uma câmera e filmar quando eu resolver ter mais um dos grandes momentos "Daiane dos Santos", se bem que, em minha curta vida de ginasta, não pretendo retorno...



Bom, é isso. Festa linda, acordei com o travesseiro cheio de sangue, e pela primeira vez na vida, não foram as sete doses de conhaque e as várias cervejas que me deram uma boa dor de cabeça no outro dia....

Só falta agora, achar o telefone do Tiozinho gente boa, se alguém souber, nos informe, Vamos contratá-lo!

Isso ai, o ROCK NÃO PÁRA, até a próxima DISCO INFERNO DO HOSPITAL DOORS....

Abraço a Todos.

2 comentários:

Andye Iore disse...

A única coisa chata disso tudo foi que poucas pessoas viram o Marlon se dar mal... já o tiozinho bailarino foi aprovado por todos!

qto ao show, a banda tá com um set list bem bacana!

Diogo Gomes disse...

show de bola, sou fã de carteirinha!